top of page
  • pactosantacruzpela

Pacto pela Paz: Prefeita Helena prestigia capacitação de professores

Faltando pouco mais de dez dias para o lançamento do Pacto Santa Cruz pela Paz, projeto de prevenção à violência que envolverá toda a comunidade santa-cruzense, na última quinta-feira, 13, a prefeita Helena Hermany prestigiou uma das etapas da capacitação do professores da rede municipal. Acompanhada pelo secretário de Governança e Relações Institucionais, Everton Oltramari, coordenador do Pacto, na ocasião foi apresentado à prefeita o mascote Bento, que irá atuar dentro do programa SEJA, destinado aos alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental. “Agradeço a vocês que aceitaram o convite para se integrarem a este movimento pela Paz. Este projeto é muito importante porque cuidando das nossas crianças e dos nossos jovens estamos construindo um futuro melhor. E o Pacto chegou para auxiliar vocês neste processo”, afirmou a Prefeita.

Em sua fala, o secretário Oltramari, reforçou. “Através do Pacto, contamos com a ajuda de vocês, professores, para que nossas crianças não sejam atraídas para o caminho da violência e da criminalidade. Além de material didático, vocês terão todo suporte necessário para facilitar a aplicação do projeto em sala de aula’, disse.

Nos dias 21 e 28 de março, a capacitação será realizada com os educadores da rede estadual de ensino. Já o lançamento das ações do Pacto Santa Cruz pela Paz será em 31 de março.


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page